quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Meu Retrato

Olá! Eu sou o Miguel e tenho 8 anos, eu faço anos no dia 19 de Setembro.
Sou um bom aluno, sou um dos melhores.
Gosto de jogar futebol e também sou um bom jogador.
Sou do Benfica e também gosto um bocado do Braga para mim essas duas equipas são as melhores, os campeões.
Tenho o cabelo castanho e os olhos também.
gostava de ter os olhos verdes porque é uma cor bonita para os olhos.
Tenho amigos muitos fiches por exemplo o Pedro e o meu professor.
Ás vezes sou um bocado malandro.
Na minha escola á muitos meninos e os da minha turma são todos meus amigos.

4 comentários:

  1. Miguel,
    Também acho que Braga e Benfica fazem um grande par. Só que, comigo, o Braga fica sempre à frente.
    Pelo que me toca, obrigado pelo elogio, Miguel.
    Também gosto muito de ti mas aproveito para acrescentar que não és apenas bom aluno. És mesmo um muito bom aluno, posso até dizer excelente. Parabéns!...

    ResponderEliminar